domingo, 22 de julho de 2012

O Loukno Farewell diz adeus


Ratos Olá!
Infelizmente a equipe Loukno Administradorse de Transormice. Ela foi em troca de 6 meses no Atelier 801.
Eis suas palavras:
Após 6 meses, meu estágio para Atelier 801 termina hoje.
Transformice foi realmente uma experiência gratificante! Eu aprendi muito em poucos meses!
Quando eu comecei o jogo pela primeira vez, foi muito confuso. Havia ratos tantos ao mesmo tempo falando uma língua estranha feita pela linguagem SMS e nunca tinha visto até agora (Eu nunca fui realmente gostava de linguagem SMS para começar). Além disso, os controles eram fáceis de conseguir, mas WJ (argh), CWJ (duplo argh), se tornar um xamã (* morrendo *).
Agora, WJ feito para a direita e ora para a esquerda. Eu não sei ou ser xamã CWJ bem (espero que você não está na mesma sala que eu quando estou xamã x)), mas eu vou dominar como uma PGM, você vai ver.
E eu posso falar em linguagem TFM como um \ pro o /
Trabalhar para Atelier 801, aprendi muito. Eu estou realmente feliz que eu vim aqui para o meu estágio
Graças a toda a comunidade maravilhosa que eu recebi, a equipa de moderação incrível que sempre esteve lá para mim e me davam boas-vindas desde o início, graças a Sydoline, Azrou, Melibellule e Tigrounette!
Muito obrigado à equipe moderació, Sydoline e nunca Melibellule se recusou a responder, até mesmo como uma pergunta estúpida.
Definitivamente eu vou sentir falta de não ser capaz de continuar roubando Sydoline doces, -,.No entanto, não perca ainda ser usado como prova Pelucho rebounder (Obrigado Tigrounette).
Eu ainda tenho coisas a aprender, e as coisas que a vingança (eu pago e_e Tigrounette), de modo a manter a voltar de tempos em tempos : D
Com Melibellule Tigrounette e por me dar esta oportunidade de trabalhar nesta empresa. Eu aprendi muito. Isso não teria sido possível sem a sua ajuda.
E Kikoos vai dominar o mundo!!
O que você acha? Loukno vai perder?
Deixe o seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário